Fanfiction

quinta-feira, 20 de maio de 2010

| | |
          Outro dia resolvi dar uma olhada em uns blogs, e encontrei um sensacional, de uma guria chamada Anna Grey, ela é simplesmente magnífica, escreve fanfiction como ninguém mais consegui!
Uma de suas historias que conquistou muita gente, foi “Rising Sun” que é nada mais nada menos do q seria a continuação do livro “Amanhecer” da saga “Crepúsculo”, sendo contada pela adorável e fofa filha de Edward e Bella.
Renessme não é mais uma garotinha, ela já é bem crescidinha e começa a enxergar tudo em sua volta de um modo q apenas ela consegue entender, ou talvez nem ela consiga, com tudo, o fic é impressionantemente bem escrito e com um enredo q fascina quem começa a ler.
A fanfiction ainda não esta acabada, mas está na fase final, até agora só foram postados 32 capítulos, pra quem quiser dar uma olhada no blog é só clicar na imagem que vc vai direto para o primeiro capitulo de Rising Sun.

Quem gosta da saga “Crepúsculo” com certeza vai adorar.
Só pra deixar vcs curiosos, aqui está a sinopse do fic:




Sinopse

“Sete anos se passaram desde a visita do exército Volturi. Os Cullen finalmente se estabilizavam em outro lugar, Forks já não era mais segura. Renesmee atingira sua fase adulta em pouco tempo, como era previsto, e agora tem que lidar com seus próprios problemas e descobertas. Mas o que ela fará quando sonhos e visões perturbadoras começam a invadir sua mente? Arriscar sua vida na procura de respostas? Ou deixar sua família e seu Jacob vulneráveis a um perigo invisível? Sol Nascente narra às histórias e descobertas da filha mestiça de Edward Cullen e Bella Swan, na procura de seu próprio destino como vampira. Ela terá de fazer escolhas difíceis e lidar com perigos que a assombram desde sua infância. Nesse romance fictício nós poderemos preencher as lacunas de Amanhecer e descobrir as verdadeiras intenções de Aro com os Cullen, além de nos aprofundar na história de novos e misteriosos personagens.”


0 comentários:

Postar um comentário